Colectiva Kulungwana 2017

Inaugura-se a 23 de Novembro, pelas 18,00 horas, na Galeria Kulungwana, sita na Estação Ferroviária de Maputo, a  exposição colectiva de artes plásticas “Kulungwana Colectiva 2017”. Esta exposição, que encerra o ano de actividades da associação, prolonga-se até 16 de Dezembro.

A Associação Kulungwana encerra o seu ano de actividades com uma exposição colectiva de artes plásticas que terá lugar entre 23 de Novembro e 16 de Dezembro de 2017.

 Estarão presentes um numeroso grupo de artistas, que tem colaborado habitualmente com a nossa associação, como Butcheca, Carmen Muianga, Falcão, Ídasse, João Donato, Manuel Alcaide, Pinto Zulo, Raimundo Bila, Sansão Cossa, Simões, Tomo, Vânia Lemos, entre outros, apresentando um diversificado leque de propostas.

Privilegiando, fundamentalmente, as obras de pequeno formato, este é um momento privilegiado para que coleccionadores e amantes das artes plásticas moçambicanas possam ter acesso a um importante conjunto de artistas e tomar conhecimento com a produção artística local.

 A Associação Kulungwana pretende que esta colectiva de artes plásticas, a encerrar o ano de actividades, seja um acontecimento habitual na vida da associação, visando também permitir que os interessados encontrem aqui obras que possam ser motivo de ofertas para a quadra festiva que se aproxima.